Grêmio deve repetir escalação de estreia no Gauchão contra o Caxias
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio deve repetir escalação de estreia no Gauchão contra o Caxias

Renato Portaluppi aguarda regularização de Franco Cristaldo para definir time titular

Correio do Povo

publicidade

Após o título da Recopa Gaúcha, o técnico Renato Portaluppi deve repetir a mesma escalação do Grêmio para estreia no Gauchão 2023. O Tricolor encara o Caxias, no Centenário, às 16h30min, e o atacante Luis Suárez será a principal atração. 

No trabalho desta quinta-feira, Renato comandou treinos em três estações diferentes. O primeiro grupo realizou cruzamentos na área com conclusão a gol. O segundo, troca de passes rápida em campo reduzido. O último, executou atividades de jogadas trabalhadas e passes com finalização.  

Na segunda parte técnica, participaram da atividade apenas os atletas que não iniciaram a última partida, diante do São Luiz. Divididos em dois grupos, em seis contra seis, em campo reduzido, os jogadores trabalharam velocidade de raciocínio, movimentação e finalização.  

O atacante Diego Souza ficou de fora por uma virose. O lateral João Pedro teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode ser novidade entre os relacionados. Elogiado internamente, o meia Franco Cristaldo ainda não se regularizou. A tendência, se liberado, é que ele possa ser a única mudança no time.

Com seis estrangeiros no grupo de jogadores, um precisará sobrar. Um provável Grêmio terá: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Bitello; Campaz, Ferreira e Luis Suárez.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895