Grêmio

Grêmio deve usar time reserva contra o Bahia

Tricolor recebe o Esquadrão de Aço neste sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi

Monsalve deve ser atração em Caxias do Sul
Monsalve deve ser atração em Caxias do Sul Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Com foco no duelo de volta das oitavas da Libertadores, contra o Fluminense, Renato Portaluppi deve colocar uma equipe reserva pela terceira vez consecutiva no Brasileirão. Neste sábado, o Grêmio enfrenta o Bahia, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada da competição nacional.

Poderá ser a oportunidade para os recém-contratados Aravena e Arezo começarem uma partida pela primeira vez. Expulso diante dos cariocas, Rodrigo Ely deve ser o único titular em campo. Por outro lado, Mayk, Kannemann e Diego Costa, que ficaram fora por questões médicas, serão reavaliados.

O único desfalque confirmado é Edenilson. O camisa 15 recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá e vai cumprir suspensão diante do Esquadrão de Aço. Com isso, a provável escalação tem: Rafael Cabral; Fábio, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Zé Guilherme (Mayk); Ronald (Natã), Pepê e Monsalve; Gustavo Nunes, Aravena e Arezo.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais