Grêmio: Diego Souza retorna a Porto Alegre para cirurgia de hérnia inguinal
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio: Diego Souza retorna a Porto Alegre para cirurgia de hérnia inguinal

Centroavante foi liberado das duas últimas rodadas da Série B

Correio do Povo

Diego Souza não atua mais nesta temporada

publicidade

Diego Souza retorna nesta quinta-feira a Porto Alegre para realizar uma cirurgia para correção de hérnia inguinal. O procedimento cirúrgico está marcado para sexta-feira e será conduzido por Paulo Rabaldo, médico do Grêmio. Com isso, o camisa 29 está fora das duas últimas rodadas da Série B.

O centroavante reclama dessa lesão há pelo menos um mês. Desde então, Diego Souza pediu ao clube que pudesse ser liberado para realizar a cirurgia assim que o acesso para a Série A fosse garantido. A revelação foi feita pelo técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva: "É um problema particular dele, que eu não queria falar. Mas já que ele falou. Inclusive, ele me pediu que, assim que a gente garantir os pontos para a Série A, para ele já fazer o procedimento dele e eu já liberei".

Além de Diego Souza, o técnico Renato Portaluppi não contará com Geromel e Thaciano no final desta temporada. O zagueiro foi liberado e já pode entrar em férias. Enquanto o meio-campista foi diagnosticado com uma distenção muscular grau 2 na coxa.

Para a partida contra o Tombense na sexta-feira, às 19h, em Muriaé (MG), Edilson e Guilherme estão fora. O lateral-direito vai fazer um tratamento no quadril, motivo que o tirou do confronto contra o Náutico no final de semana. Já o atacante foi liberado para o aniversário do filho. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895