Grêmio e construtora lançam hotel temático que será construído no Moinhos de Vento
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Grêmio e construtora lançam hotel temático que será construído no Moinhos de Vento

Segundo o Tricolor, projeto é pioneiro no Brasil na união de licenciamento de marca e hotelaria

Por
Correio do Povo

Todo o hotel terá a temática do Grêmio


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O Grêmio, em união com a construtora Melnick Even, lançou na manhã desta quinta-feira o projeto de construção do hotel temático que receberá o nome de Hotel Moinhos 1903. O Tricolor licenciará sua marca, utilizará o hotel como concentração, além de apoiar as ações de divulgação do empreendimento. Em contrapartida, os torcedores do clube terão no local atrações exclusivamente pensadas para os torcedores gremistas.

O empreendimento ficará localizado no bairro Moinhos de Vento, que marcou o início da história do clube, e será construído na Rua Doutor Timóteo, 577. Será erguida uma torre de 10 pavimentos com 144 unidades de 19 a 39 m². O início da obra está previsto para o primeiro trimestre de 2020 e a inauguração em 2022.

No evento de apresentação do projeto, o presidente Romildo Bolzan destacou que o empreendimento, além de aproximar os torcedores do grupo, onde ficará concentrado, também trará importante componente financeiro.


Hotel será construído na Rua Doutor Timóteo, 577, no bairro Moinhos de Vento - Imagem: Grêmio / Divulgação / CP

No local também serão construídos uma loja temática GrêmioMania, um bar exclusivo para o torcedor acompanhar os jogos do Tricolor e um memorial com coleção de camisas do Tricolor e taças das principais conquistas.

Além do clube e da construtora, o empreendimento estará vinculado ao grupo Radisson Hotel Group. A gestão do mesmo será realizada pela Atlântica Hotels.


“O objetivo é proporcionar aos torcedores uma oportunidade única em experimentar espaços diferenciados e inteiramente alusivos ao universo Tricolor, conceder à delegação gremista um hotel oficial para concentração em Porto Alegre, além de viabilizar o ingresso de recursos provenientes do licenciamento da marca”, explicou o executivo de marketing, Beto Carvalho.