Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino ainda em busca de reação no Brasileiro

Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino ainda em busca de reação no Brasileiro

Tricolor tem apenas uma vitória em 11 jogos no campeonato

Correio do Povo

Grêmio ainda busca reação no Brasileiro

publicidade

Com uma mísera vitória em 11 jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá um adversário indigesto neste sábado. O Tricolor encara o Red Bull Bragantino, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O oponente faz ótima campanha, perdeu apenas um jogo e inicia a rodada na quarta colocação. Mas, para quem anseia por uma vitória urgentemente, não é momento de olhar a diferença de entre os dois na tabela.

RED BULL BRAGANTINO X GRÊMIO: ACOMPANHE O JOGO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO EM TEMPO REAL

Luiz Felipe Scolari disse há poucos dias que o time necessitará fazer no mínimo 25 boas atuações até o final do Brasileirão para escapar do rebaixamento. E certamente o jogo entra nessa conta do treinador. O Grêmio tem que dar uma resposta diante de um adversário que briga por coisas grandes no campeonato. Na terça-feira, em Salvador, a equipe teve um bom rendimento contra o Vitória na goleada por 3 a 0.

Porém, do outro lado estava uma equipe que passa por dificuldades na Série B nacional. Felipão deve manter o esquema 5-2-31, com o retorno de Pedro Geromel ao setor defensivo, formando dupla com Ruan. O treinador teve dois dias de trabalho em Atibaia, no interior paulista, onde aproveitou a privacidade de um resort para preparar o time. O meio-campo é o setor no qual existem dúvidas. Lucas Silva e Darlan foram bem diante do Vitória. Fernando Henrique e Victor Bobsin, preservados em Salvador, estão à disposição. 

Veja Também

Campeonato Brasileiro - 14ª rodada

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabricio Bruno e Edimar; Raul, Praxees e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello. Técnico: Maldonado 

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora: 31/07, às 21h


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895