Grêmio enfrenta o São Luiz em uma Arena sem público
capa

Grêmio enfrenta o São Luiz em uma Arena sem público

Partida deste domingo começa às 11h

Por
Correio do Povo

Grêmio enfrenta o São Luiz às 11h deste domingo

publicidade

Em que em meio a inúmeros cancelamentos de eventos e competições esportivas pelo Brasil e o mundo por conta da pandemia, a Arena vai receber neste domingo Grêmio x São Luiz, pela terceira rodada do returno do Gauchão. O jogo será com portões fechados, conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol, como prevenção da doença. 

A bola rola cedo, a partir das 11h, colocando frente a frente o líder do Grupo B com um dos lanternas do Grupo A. E apesar de a Libertadores ter sido suspensa, deixando o restante da semana livre de partidas, o técnico Renato Portaluppi deverá escalar uma equipe alternativa do Tricolor. 

Seja quem for que vestir a camiseta do Grêmio, entrará em campo com o objtivo de manter a equipe na liderança da chave. A meta é terminar o returno com a melhor campanha do Grupo B para poder jogar o mata-mata na Arena, diferente do primeiro turno. 

Nessa equipe, Jean Pyerre deve ganhar chances. Após retornar de lesão, o meia agradou e agora deve começar a ganhar mais chances para retomar o ritmo de jogo. Thiago Neves corre por fora. 

Gauchão - 3ª rodada do returno 

Grêmio
Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Darlan, Thaciano, Jean Pyerre, Thiago Neves e Pepê; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

São Luiz
Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio, Jadson, Duda (Lucas Carvalho); João Paulo, Maycon, Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel. Técnico: Antônio Picoli.

Árbitro: Jonathan Pinheiro
Local: Arena
Início: 11h