Grêmio enfrenta o Ypiranga na estreia do técnico Tiago Nunes

Grêmio enfrenta o Ypiranga na estreia do técnico Tiago Nunes

Tricolor depende apenas de si para confirmar a primeira colocação na fase de grupos e clube de Erechim segue na busca por uma vaga

Correio do Povo

Tiago Nunes estreia no comando do Grêmio diante do Ypiranga

publicidade

O Grêmio encara o Ypiranga neste sábado, às 21h, no Colosso da Lagoa, tentando confirmar a primeira colocação na primeira fase do Gauchão, o que lhe daria vantagens nos jogos finais. Havia a expectativa pelo aproveitamento de Geromel e Kannemann, mas nenhum deles foi relacionado para a partida. Tiago Nunes deve mudar algumas peças em relação ao jogo contra o La Equidad, quinta-feira, justamente em função da maratona de jogos. 

O meia-atacante Alisson, que deixou o campo na partida contra os colombianos sentindo muitas dores no tornozelo direito, teve constatada uma ruptura ligamentar de alto grau. O jogador ficará afastado dos gramados por cerca de oito semanas. 

Vencendo em Erechim, o Grêmio garante a melhor campanha sem depender do resultado do jogo do Inter contra o Esportivo. 

Canarinho luta por uma das duas vagas restantes

O Ypiranga chega a última rodada disputando uma das duas vagas restantes para as semifinais do Gauchão. O clube de Erechim precisa vencer para não precisar de resultados paralelos. Kanu fica fora do jogo devido a um problema muscular sofrido no empate em 2 a 2 com o Caxias.

Acompanhe Ypiranga x Grêmio no Correio do Povo

Campeonato Gaúcho - 11ª rodada

Ypiranga
Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mario; Mikael, Fidelis, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Cristiano. Técnico: Junior Rocha

Grêmio
Brenno; Rafinha (Vanderson), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Chu, Ferreira e Jean Pyerre; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Árbitro: Eder Zanella 
Auxiliares: Claiton Timm e Juarez de Mello Junior

Local: Colosso da Lagoa, em Erecim (RS)
Data  24/04
Horário: 21h


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895