Grêmio

Grêmio espera definir permanência de Zé Roberto nesta semana

Time principal tricolor estreia no Gauchão no próximo domingo, contra o Aimoré

Grêmio quer contar com Zé Roberto no próximo domingo, contra o Aimoré
Grêmio quer contar com Zé Roberto no próximo domingo, contra o Aimoré Foto : Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
O Grêmio já avançou bastante nas tratativas para a permanência de Zé Roberto. No entanto, a renovação de contrato do camisa 10 somente será chancelada após o retorno de Bento Gonçalves, que ocorre na noite desta quarta-feira. O pedido é do próprio atleta, que quer manter o foco na pré-temporada neste momento. O desejo gremista é definir a situação nesta semana até para tê-lo na estreia do elenco principal.

No momento, Zé Roberto está sem vínculo com o Tricolor. Portanto, sem a renovação, não poderia atuar no primeiro jogo do time principal do Grêmio, que está programado para acontecer contra o Aimoré, no próximo domingo, na Arena. Para ter o camisa 10, a direção precisa protocolar o novo contrato até sexta-feira.

“A gente quer definir também logo o grupo para o (técnico) Enderson Moreira trabalhar. Se vier algum jogador é outra coisa, mas queremos definir quem está aqui, fica aqui”, declarou Rui Costa.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais