Grêmio espera por Maicon para definir time contra o Santos
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio espera por Maicon para definir time contra o Santos

Tricolor não terá três titulares diante do Peixe na Vila Belmiro

Correio do Povo

Grêmio espera por Maicon para definir time contra o Santos

publicidade

A vitória sobre o Botafogo recolocou no horizonte do Grêmio a possibilidade de conquista do Campeonato Brasileiro. Após o término da 22ª rodada, o Tricolor ficou a um ponto do terceiro colocado, Flamengo, e a três do vice-líder, Inter. Pensando no jogo desta quarta-feira, diante do Santos, o time não terá ao menos três titulares e por isso o técnico Renato Portaluppi aguarda pela recuperação de Maicon, que sentiu uma lesão muscular no último sábado.   

O atacante Everton, na Seleção Brasileira, e o zagueiro Kannemann, na Argentina, vão desfalcar o time. O lateral-esquerdo Bruno Cortez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida. “Quem estiver bem vai jogar. A ideia é ir com tanque cheio, força máxima”, adiantou Renato.

Mesmo com a vitória, Renato voltou a criticar o gramado da Arena. Com a forte chuva de sábado, o gramado acumulou muita água. “Eu estou no Grêmio há dois anos e já peguei uma semana inteira de chuva e não peguei gramado assim. Alguma coisa está errada. E alguma coisa deve ser feita. Daqui a pouco a gente vai tropeçar em casa pelas condições do gramado. Nunca vi a Arena assim, com poças d’água. Não caiu tanta água para ficar assim. Mas isso não cabe a mim, é com o presidente e a diretoria”, disse Renato.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895