Grêmio

Grêmio está acertado com Douglas e aguarda "detalhes externos"

Presidente destacou "importância fundamental" do meia para o elenco na Libertadores

Presidente destacou "importância fundamental" do meia para o elenco na Libertadores
Presidente destacou "importância fundamental" do meia para o elenco na Libertadores Foto : Mauro Schaefer
Douglas quer ficar no Grêmio e o Tricolor conta com o meio-campista na Libertadores. Em entrevista à Rádio Guaíba, nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior destacou que tudo está acertado com o jogador, mas que "fatores externos" ainda complicam a assinatura.

"São detalhes que até fogem da vontade do Douglas", definiu o dirigente. "Eles precisam ser resolvidos e vamos adiante enquanto for necessário", avaliou o presidente.

Bolzan fez questão de registrar a importância do meio-campista para a disputa da Libertadores. "Contamos com a permanência e achamos fundamental para o elenco", frisou.

Nesta terça, o Tricolor confirmou as renovações de Geromel, Maicon e Marcelo Grohe. O presidente espera ainda conseguir estender o empréstimo do lateral Galhardo com o Santos. "Senão vamos precisar trazer dois laterais", reconheceu.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais