Além de usar a janela de transferências para contratações, o Grêmio vai promover a saída de alguns jogadores. O primeiro dessa lista é Mayk, que está próximo de ser negociado com o Novorizontino. O lateral-esquerdo deve assinar com os paulistas até metade do ano que vem.
Contratado do Guarani no início de 2024, Mayk nunca engrenou com a camisa tricolor. Foram apenas 16 jogos desde que chegou à Arena e um gol marcado. Nesta temporada, o atleta foi a campo em duas oportunidades no Gauchão, ainda sob o comando de Gustavo Quinteros.
Depois, o lateral acabou se lesionando e perdeu espaço no clube. Atualmente, Mayk está fora dos planos de Mano Menezes e aparece atrás de Marlon, Lucas Esteves e Luan Cândido na hierarquia da lateral esquerda.
- Trinca de candidatos esquenta cenário político do Grêmio
- Grêmio vai lucrar com venda de Cuiabano pelo Botafogo
- Grêmio enfrenta o Fluminense pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino, nesta sexta-feira