Grêmio estenderá o contrato do goleiro Phelipe Megiolaro
capa

Grêmio estenderá o contrato do goleiro Phelipe Megiolaro

Jovem atleta deverá assinar vínculo até o final de 2022

Por
Correio do Povo

Megiolaro tinha contrato terminando e assinará novo vínculo até o final de 2022

publicidade

O Grêmio está acertando a extensão do contrato do goleiro Phelipe Megiolaro, de 20 anos. Cria das categorias de base do clube, ele tem o vínculo se encerrando em dezembro de 2020. Como poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho do próximo ano, o Grêmio se antecipou e vai assinar um novo contrato com o goleiro até o final de 2022. 
 
Recentemente, Phelipe foi titular na partida diante do Fortaleza, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e tem sido convocado pelo técnico da Seleção Brasileira olímpica, André Jardine. Com a instabilidade de Paulo Victor no gol gremista, Phelipe deverá iniciar a próxima temporada brigando pela titularidade.
 
Ontem, o pedido de desculpa do goleiro Marcelo Lomba, do Inter, repercutiu pelo lado do Grêmio. Maicon e Leo Moura falaram a respeito da atitude do atleta colorado, que foi expulso no clássico Gre-Nal por uma entrada violenta no atacante Luciano. “Eu acho que isso (pedido de desculpa) mostra a grandeza e o profissional que ele é. Não foi uma situação legal, mas não é do perfil dele. Quem acompanha a carreira do Lomba pode ver que não tem outro lance como aquele. Parabéns por reconhecer, é uma grande pessoa”, disse o volante Maicon. 
 
Leo Moura, que jogou com Lomba no Flamengo, seguiu na mesma linha do companheiro. “Aqui no Grêmio repercutiu muito bem o pedido de desculpa. Mostra a grandeza do ser humano, independente de sermos de clubes rivais, ele fez questão de pedir desculpa. Eu sou suspeito para falar do Marcelo Lomba, é um cara correto e profissional”, afirmou o lateral.