O Grêmio já estuda ações de marketing para anunciar oficialmente a compra da gestão da Arena. O assunto é debatido internamente. A negociação com a OAS deve ter um desfecho positivo em pouco tempo, com o clube assumindo integralmente a administração do seu estádio.
O Grêmio busca a gestão da Arena para ter controle integral sobre o estádio e administrar a empresa responsável por gerir o local e explorar formas de receitas. O clube, por outro lado, ofereceria aos bancos cotas de TV, dinheiro vindo de associados e garantia do pagamento dos R$ 170 milhões restantes, valor financiado pelo BNDES.
A OAS recentemente entrou em recuperação judicial e não consegue oferecer garantias seguras às instituições bancárias. Com tudo isso, o clube teria que entregar a área do estádio Olímpico em definitivo à construtora.
Grêmio estuda ações de marketing para anunciar compra da Arena
Negociação com OAS deve ter desfecho positivo em pouco tempo