Grêmio faz treino fechado e Renato mantém mistério para o Gre-Nal
capa

Grêmio faz treino fechado e Renato mantém mistério para o Gre-Nal

Grêmio faz treino fechado e Renato mantém mistério para o Gre-Nal

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Tardelli é uma das opções de Renato para o Gre-Nal

publicidade

Como não poderia ser diferente, o técnico Renato fechou a última atividade do Grêmio antes do Gre-Nal deste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. O comandante gremista manteve o mistério na escalação na atividade realizada neste sábado, no CT Luiz Carvalho, e só abriu para a imprensa depois das 11h. De acordo com o site do Grêmio, “o treino fechado serviu para fazer as correções necessárias e trabalhar movimentos de ataque, defesa e bolas paradas”.

No entanto, o bom desempenho do time diante o Rosario Central, na última quarta-feira, deve fazer o treinador mandar a mesma equipe a campo no primeiro jogo da decisão do estadual. Com isso, o meia Jean Pyerre seguiria no meio-campo e Diego Tardelli permaneceria aberto na direita, levando a melhor sobre Montoya, Alisson e até Thaciano.

No treino de hoje, a única baixa foi o lateral Juninho Capixaba, que saiu mais cedo após dar uma cabeçada numa dividida com Bruno Cortez. O meia Luan e o zagueiro Paulo Miranda seguem afastados em recuperação física.

O Tricolor deve entrar em campo com Paulo Victor; Leo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Tardelli, André e Everton. A escalação oficial, porém, só será divulgada 45 minutos antes da partida.