Grêmio

Grêmio faz treino regenerativo com retorno de Léo Moura

Lateral deve ficar no banco de reservas na partida contra Santos

Grêmio faz treino regenerativo com retorno de Léo Moura
Grêmio faz treino regenerativo com retorno de Léo Moura Foto : Grêmio / Twitter / CP
Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio não perdeu tempo e iniciou na tarde desta sexta-feira os treinamentos para o jogo deste domingo, às 19h, contra o Santos, pelo Brasileirão. A atividade, ainda que regenerativa, indicou o retorno de Barrios e o possível aproveitamento de Léo Moura no banco de reservas. O Tricolor deve usar força máxima no duelo diante do Peixe. 

Os únicos desfalques do Grêmio para a partida do final de semana serão o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o volante Michel. O ala sofreu uma entorse durante o confronto diante do Atlético-PR e deixou o gramado da Arena da Baixada com dores. Ele será avaliado pelo departamento médico e neste sábado a comissão técnica saberá se há uma lesão. 

Michel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Maicon. Amanhã, o técnico Renato Portaluppi irá definir o time que vai entrar em campo na Arena. A escolha será na base da conversa porque a véspera deve ser usada para a realização de treinamento de bolas paradas e de um rachão. 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais