Grêmio

Grêmio fecha primeiro treino da semana Gre-Nal

Kléber e Werley seguem como dúvidas para o clássico de domingo

Grêmio fecha treino nesta quarta
Grêmio fecha treino nesta quarta Foto : Laion Espíndula / Especial CP
Como prometeu no fim de semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a esconder o time que entrará em campo no clássico Gre-Nal deste domingo, às 17h. O comandante gremista iniciou na manhã desta quarta-feira a série de treinos fechados do Tricolor. Já o Inter deve trancar os portões a partir de amanhã.

As dúvidas da equipe gremista para o clássico são o zagueiro Werley e o atacante Kléber. Os dois jogadores dependem de avaliação do departamento médico para jogar neste fim de semana. No treinamento de reapresentação, nessa terça, eles chegaram a realizar trabalhos físicos.

A presença do centroavante Marcelo Moreno também não está garantida. O camisa 9 será julgado pelo STJD nesta quinta-feira e pode ficar fora do clássico. Na lateral-esquerda, Luxa optou por Léo Gago no último jogo e Pico ficou no banco de reservas. Julio Cesar é alternativa para a posição.

Zé Roberto deve assinar renovação nos próximos dias

O acerto para a permanência de Zé Roberto está próximo. Nessa terça, o presidente Fábio Koff contou que a renovação com o meia foi definida pela futura gestão do clube. A assinatura do novo contrato, de um ano, deve ocorrer nos próximos dias.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais