Grêmio

Grêmio fica sem Zé Roberto no treino da Arena

Clube fez primeira atividade no novo estádio antes do jogo de volta contra a LDU

Zé Roberto realizou trabalhos específicos no Olímpico
Zé Roberto realizou trabalhos específicos no Olímpico Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
Para se adaptar ao novo estádio, o Grêmio realizou um treino na tarde deste sábado na Arena. O objetivo é conhecer totalmente o lugar antes do confronto de volta com a LDU, na próxima quarta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores. O meia Zé Roberto, no entanto, foi a ausência entre os titulares do Tricolor nesta atividade.

Devido ao cansaço acumulado com a viagem e partida em Quito, o meia sequer foi ao bairro Humaitá, na zona Norte de Porto Alegre. O camisa 10 passou a tarde no Olímpico, onde realizou trabalhos específicos. Apesar disso, o departamento médico informou que o caso não preocupa e que ele deve estar presente no embate pela Libertadores.

O zagueiro Cris foi à Arena, mas deixou a atividade mais cedo. A comissão técnica decidiu preservar o defensor no final do treinamento. Ele também não deverá ser desfalque do time gaúcho diante da LDU.

Sem o goleiro Dida, que sofreu uma lesão no ombro direito, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a titularidade de Marcelo Grohe no treinamento deste sábado. Além dele, o atacante Eduardo Vargas foi escolhido pelo treinador e deverá atuar ao lado de Moreno nesta quarta.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais