Grêmio: ida de Suárez para o Inter Miami já estaria encaminhada, diz jornal uruguaio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio: ida de Suárez para o Inter Miami já estaria encaminhada, diz jornal uruguaio

Centroavante tem feito a diferença na campanha gremista no Brasileirão

Correio do Povo

publicidade

Decisivo na temporada do Grêmio, seja com gols ou com assistências, Luis Suárez é mais uma vez especulado no Inter Miami. O jornal El País, do Uruguai, relata nesta quarta-feira que tudo estaria encaminhado para que o centroavante seja o novo reforço do time norte-americano em 2024. Caso assine o contrato para seguir aos Estados Unidos, ele se reencontrará com o amigo Lionel Messi, além do ex-companheiros de Barcelona Sergio Busquets e Jordy Alba. 

Por conta da boa performance em 2023, a torcida gremista gostaria de ver Suárez novamente na Arena no próximo ano. A cada vez mais próxima classificação para a Libertadores também seria uma maneira de seduzir o atleta a permanecer em Porto Alegre. 

"Me comprometi com o clube a tentar jogar todas as partidas que posso. É a minha maneira de agradecer pelo esforço. Em alguns dias de treinamento, depois dos jogos, Renato me dizia para descansar, mas eu ia porque meu compromisso com o Grêmio é 100%", disse Suárez. 

Na metade deste ano, o Inter Miami se aproximou de Suárez e chegou a negociar com o Grêmio para uma transferência. O Tricolor, no entanto, rechaçou a tratativa, mas mudou o tempo de contrato do centroavante de dois para um ano. Além disso, o jogador apresentou problemas em um dos joelhos, o que o fez buscar tratamento fora de Porto Alegre.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895