O Grêmio inscreveu os jogadores considerados titulares no Campeonato Gaúcho. Os nomes dos atletas do time principal foram publicados no site da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nesta sexta-feira. O argentino Walter Montoya teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está liberado para atuar pelo Tricolor.
A inscrição dos titulares abre a possibilidade de que o técnico Renato Portaluppi escale o time principal diante do Juventude na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena. Se os titulares não jogarem contra o Alviverde, a estreia deles vai ocorrer na quinta, quando o Tricolor receberá o São Luiz. Nesta sexta, o treinador comandou uma atividade no CT Luiz Carvalho que não teve formação de equipe . O elenco voltará a treinar neste sábado, a partir das 9h.
Em dois jogos com time reserva no Gauchão, o Grêmio soma quatro pontos e é um dos líderes por pontos. Caxias e Aimoré também têm quatro pontos.
Grêmio inscreve titulares no Gauchão
Argentino Montoya ainda precisa ter o nome publicado no BID para atuar