Grêmio

Grêmio muda comissão técnica de time B

Equipe reserva receberá quatro reforços para o jogo contra Santa Cruz

Roger assumirá comando técnico do time B do Grêmio
Roger assumirá comando técnico do time B do Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CP
Com o retorno do time principal do Equador, a comissão técnica da equipe B do Grêmio foi liberada para voltar às categorias de base. O técnico Mabília e seus colegas retornaram para as suas funções e o auxiliar-técnico Roger assumirá o comando do Tricolor no duelo contra o Santa Cruz, neste domingo, às 19h30min, no Olímpico.

Além da mudança na casamata, o Grêmio B terá caras novas amanhã. Quatro jogadores que não atuaram contra a LDU deverão reforçar o time que perdeu para o Canoas nessa quarta-feira. Douglas Grolli, Alex Telles, Marco Antonio e Yuri Mamute serão escalados na equipe. 

Na manhã deste sábado, Roger promoveu apenas um recreativo para os jogadores que estão atuando no Gauchão. Enquanto isso, o treinador Vanderlei Luxemburgo poderá se concentrar apenas na partida de volta pela pré-Libertadores contra a LDU.

Durante o treinamento, Jean Deretti conquistou uma vaga no time titular e entrará no lugar de Rondinelly. No ataque, Mamute deverá ganhar a vaga de Lucas Coelho, que se destacou nas últimas partidas do Grêmio B. Hoje, Coelho treinou em separado, mas irá concentrar.

O time que entrará em campo contra o Santa Cruz deverá ter a seguinte formação: Mateus; Tinga, Douglas Grolli, Werley e Alex Telles; Gerson, Ramiro, Marco Antonio e Jean Deretti; Gustavo Xuxa e Yuri Mamute.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais