Grêmio

Grêmio muda logística e jogadores madrugam antes de viagem para BH

Tricolor ainda realizará treino na Toca da Raposa

Grêmio muda logística e jogadores madrugam antes de viagem para BH
Grêmio muda logística e jogadores madrugam antes de viagem para BH Foto : Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Por conta da viagem para Belo Horizonte, onde neste domingo enfrentará o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez algo incomum neste sábado. Em função da logística, que indicava o voo às 7h, o clube obrigou os jogadores a se apresentar no estádio Olímpico às 5h40min antes de seguir para Minas Gerais.

À tarde, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari devem realizar um treinamento recreativo antes do jogo contra o Galo, agendado para as 18h30min de domingo, no estádio Independência. Mais uma vez o Grêmio não deve escalar Giuliano como titular. O meia segue com dores no púbis e ficará como opção no banco de reservas. 

A novidade será o retorno do volante Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão na rodada anterior. O time que deve entrar em campo amanhã tem a seguinte formação: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco (Wallace), Fellipe Bastos, Dudu e Luan; Barcos. 


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais