Grêmio não teme desfalques e promete manter nível de atuação
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio não teme desfalques e promete manter nível de atuação

Zagueiro Geromel acredita que grupo tem qualidade para suprir ausências

Correio do Povo

Zagueiro Geromel acredita que grupo não irá sentir ausências

publicidade

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Bolaños, Kannemann, Ramiro e ainda terá Bairros no banco de reserva contra o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h. Apesar das ausências, o discurso do Grêmio é não temer os desfalques e apostar na força do grupo.

“Nosso grupo tem mostrado ao longo do ano que é muito qualificado, pois sai um jogador, entra outro, e o nível não cai. Estou muito tranquilo, pois se jogar o Thyere, o Bruno Rodrigo ou o Bressan, eles têm muita qualidade e estão preparados para fazer o melhor. Joguei os últimos 30 minutos (contra o Cruzeiro) com o Thyere e ele passa muita segurança. Está muito mais do que preparado para não deixar o nível cair”, afirmou Geromel.

Sem Ramiro, o defensor acredita que a equipe irá alterar o esquema que vem atuando, já que o companheiro é um jogador que cumpre funções táticas especiais. “Vamos ter que mudar, pois o Ramiro é um jogador único. A dinâmica que ele dá no jogo e a voluntariedade que ele tem, tanto defensiva, como ofensiva, ajuda muito a gente. Sentiremos falta dele, mas temos outros jogadores que têm outras qualidades e caraterísticas prontos para entrar e dar conta do recado”, ressaltou o zagueiro.

Apesar de estar neste momento na quarta colocação, a quatro pontos do Grêmio, Geromel não espera facilidades, pelo contrário. O adversário tem a defesa menos vazada da competição e atacantes que preocupam os jogadores do Tricolor gaúcho.

“Não tô nem aí para o jogo de domingo (contra o Corinthians). Vou fazer o meu melhor para conquistar os três pontos. Sei que vai ser complicado, pois teremos que marcar jogadores como o Henrique (Almeida), o Alecsandro, que estava no Palmeiras, ou o Kleber, não sei se ele vai jogar. Independente de quem entrar, todos tem qualidade e teremos que fazer o nosso melhor”, declarou o defensor.

A partida contra o Coritiba está marcada para as 21h na Arena do Grêmio. Após os jogos de quarta-feira, Corinthians segue como líder com 20 pontos, o Tricolor é o segundo com 19 e Santos é o terceiro com 16, mas com um jogo a mais.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895