Grêmio

Grêmio prepara novo aumento para Kannemann

Zagueiro argentino terá salário equiparado a Geromel

Grêmio prepara novo aumento para Kannemann
Grêmio prepara novo aumento para Kannemann Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP
Cobiçado por clubes da Argentina, o zagueiro Walter Kannemann deve receber uma nova valorização do Grêmio. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Serra, o defensor deverá ter seu salário equiparado aos vencimentos do colega Geromel. 

A extensão contratual ainda está sendo analisada pela diretoria do Grêmio, já que Kannemann teve o vínculo renovado até 2022. O atleta já foi alvo de interesse do Boca Juniors, do Independiente e até do Flamengo. 

Meia e André 

O Grêmio deve ir atrás de um outro defensor que atue pelo lado esquerdo. Alguns nomes já teriam sido sondados, como o de Luan Peres. Os valores, no entanto, inviabilizam o negócio. A contratação de um meia, por enquanto, está descartada. A ideia da diretoria é avaliar quem já faz parte do grupo.  

A direção ainda não recebeu contato do Santos, ou de empresários, para negociar André. Jogador ainda tem apreço do departamento de futebol e receberá oportunidades. Mas, se o Peixe, oferecer uma boa proposta, não está descartada a saída do atacante.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais