Grêmio prepara renovação de goleiro Brenno, e vê volante Jaílson mais distante

Grêmio prepara renovação de goleiro Brenno, e vê volante Jaílson mais distante

Jovem goleiro deve prolongar vínculo até 2025 com o Tricolor, e Dalian Pro não pretende emprestar ex-jogador gremista

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Goleiro vem tendo boas atuações no Gauchão

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

Ainda sem anunciar nenhum reforço para a nova temporada, o Grêmio segue se movimentando no mercado de transferências por novos nomes e pela manutenção de jogadores no atual elenco. A partir desta sexta-feira, a direção e o staff do goleiro Brenno começam a negociar a renovação com o jovem, que assumiu a posição no time titular e emendou boas atuações no Gauchão.

A expectativa gremista é de ampliar o vínculo do arqueiro de 21 anos até 2025. Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o empresário de Brenno, afirmou que o importante é dar tranquilidade para o jogador e para o Tricolor no negócio. 

Outro nome na mesa da direção é o do volante Jailson, que está no Dalian Pro, da China. Após conversas inicias e uma consulta gremista, no entanto, o negócio ficou mais distante. O time chinês não pretende emprestar o jogador, moldes pretendidos pelo Tricolor.

Em função da pandemia, o atleta segue em Porto Alegre e o Dalian Pro trabalha para seu retorno ao país, mas sem prazo para definir a questão. Em setembro de 2020, a equipe pagou 5 milhões de euros para tirar Jailson do Fenerbahce, da Turquia. A negociação, aliás, rendeu frutos aos cofres gremistas por porcentagem obtida na venda em 2018.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895