Grêmio

Grêmio pretende manter Kleber no elenco

Presidente Fábio Koff indica mais rigor nas contratações: “Não podemos errar”

Fábio Koff não pretende se desfazer do atacante Kleber
Fábio Koff não pretende se desfazer do atacante Kleber Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
A ideia do Grêmio é manter o atacante Kleber, ainda que o Gladiador não venha sendo aproveitado como titular. Quem reforça o desejo de ver o atacante com a camisa azul é o presidente Fábio Koff, que lembrou que o clube precisa de elenco para a disputa do Brasileirão, que começa neste domingo para o Tricolor, que encara o Náutico no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

“São 38 jogos e temos a Copa do Brasil”, ressaltou Koff, na manhã deste domingo. “Queremos que o Kleber fique. Até porque nós cedemos o Marcelo Moreno para o Flamengo e o Willian José para o Santos. No ataque temos o Kleber, o Vargas, o Barcos, o Yuri, o Lucas e o Welliton. É um elenco reduzido para o tamanho da campanha”, argumentou. Kleber, que de ganhar chance entre os titulares a partir da terceira rodada, teria propostas para deixar o Grêmio ainda em 2013.

“Não podemos errar”

Outro nome gremista cotado para sair do clube em breve é o volante Fernando. Caso a negociação seja concretizada, Koff prometeu reposição em nível de titularidade. “Não podemos errar. As condições financeiras não permitem. Temos que pensar bem e contratar a partir de agora alguém que venha assumir uma titularidade”, enfatizou.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais