Grêmio

Grêmio prioriza cruzamentos na atividade da tarde desta segunda

Luxemburgo orientou os jogadores quanto ao posicionamento na bola aérea

Luxemburgo orientou os jogadores quanto ao posicionamento na bola aérea
Luxemburgo orientou os jogadores quanto ao posicionamento na bola aérea Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
As bolas alçadas para a área deram o tom do treinamento da tarde desta segunda-feira, no suplementar do estádio Olímpico. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi a campo e orientou os jogadores quanto ao cruzamento e posicionamento dentro da área, dos atacantes e zagueiros.

O Grêmio teve novidades nas laterais para a atividade desta tarde. O time afastou Anderson Pico, Gabriel, Edilson e Julio Cesar. Além disso, o Tricolor ainda não confirmou a renovação de Pará e Fábio Aurélio esteve ausente do trabalho. Com isso, Tony, Bertoglio, Rondinelly e o garoto Tinga fizeram os cruzamentos do lado direito. Na parte esquerda, Alex Telles, Léo Gago, Wangler e Biteco levantaram a bola para a área.

O destaque do treinamento foi Alex Telles, ex-Juventude. O jogador mostrou qualidade e precisão nos cruzamentos para os atacantes. Para as duplas de defesa, Luxa utilizou Cris e Werley, que deverá ser a zaga titular na temporada. Werley, no entanto, precisa cumprir três jogos de suspensão na Copa Libertadores. Saimon e Vilson também foram testados na defesa, assim como Willian José e Marcelo Moreno no ataque.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais