Grêmio projeta 50 mil torcedores para o Gre-Nal 437
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio projeta 50 mil torcedores para o Gre-Nal 437

Clássico acontece nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena

Correio do Povo

Arena deverá estar lotada para o Gre-Nal 437

publicidade

O Grêmio projeta casa cheia para o confronto de volta da semifinal do Gauchão, no Gre-Nal 437 desta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena. A expectativa da direção gremista é de público na casa de 50 mil torcedores.

O Tricolor iniciou a venda de ingressos para os sócios na última segunda-feira (21), com preços que variam de R$ 10 a R$ 135. Já nesta terça-feira (22) começou a venda para a torcida em geral. A parcial, neste momento, é de 16.021 comercializados. Os portões da Arena serão abertos às 20h15. Para mais informações, acesse o site do Grêmio.

O Grêmio não poderá contar com Villasanti, convocado pela Seleção Paraguaia. Para o seu lugar, Thiago Santos pode ser o escolhido pelo técnico Roger Machado. A grande dúvida é Ferreira, que ainda sente dores musculares — ele se recupera de lesão grau 1 na coxa. O camisa 10 chegou a ser relacionado para o Gre-Nal 436, mas ficou fora de última hora.

A provável escalação gremista tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Gabriel SIlva), Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias (Ferreira); Diego Souza.

Após vencer o Gre-Nal 436 por 3 a 0 no último sábado, o Grêmio pode até perder por dois gols de diferença para garantir vaga na final do Campeonato Gaúcho e seguir sonhando com o pentacampeonato estadual.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895