Odone afirmou que Carlos Eduardo tem vontade de retornar ao estádio Olímpico. "Ele já conversou comigo e chegou a me pedir para vir atuar no Grêmio. A questão é que quem decide isso não é ele. O clube precisa tomar essa iniciativa de liberar o atleta", explicou.
Novo técnico fica para a próxima semana
Sobre a contratação do novo treinador para o Grêmio, o presidente desconversou. "Eu sei que há muita especulação, mas vamos tratar disso a partir de segunda-feira. Até domingo, quero falar sobre o Grêmio com seu atual treinador, que é o Celso Roth e tem vínculo até 31 de dezembro. Precisamos respeitar isso", disse Odone.
Apesar de não falar sobre nomes, a tendência é que o Tricolor feche a contratação de Caio Júnior, que treinou o Botafogo durante o Campeonato Brasileiro deste ano. Profissional saiu do clube carioca depois da derrota para o América-MG, em jogo válido pela 35ª rodada da competição.