Assim como na manhã, a bola esteve presente no trabalho da tarde desta segunda-feira do Grêmio em Gramado. No segundo turno de atividades do primeiro dia da pré-temporada na Serra, os jogadores realizaram três atividades diferentes no campo do Gramadense.
A primeira parte do treinamento foi parecida com a da manhã. Com o elenco dividido em grupos de 10 atletas, os jogadores realizaram uma rápida troca de passes em uma espécie de bobinho, onde quem errava passe trocava de lugar com os companheiros.
Na segunda etapa do treino, o grupo gremista fez um recreativo de dois toques em campo reduzido. Já na parte final, em duplas, os atletas realizaram uma troca de lançamentos. O Grêmio volta a treinar em dois turnos nesta terça-feira. A primeira atividade está marcada para as 9h30min, na Vila Olímpica.
Grêmio realiza segunda atividade com bola na Serra
Primeiro dia de pré-temporada em Gramado foi de trabalho em dois turnos