Grêmio

Grêmio recebe proposta de clube árabe por Cristaldo

Tricolor, porém, considerou baixo o valor da oferta pelo meia argentino

Grêmio recebe proposta de clube árabe por Cristaldo
Grêmio recebe proposta de clube árabe por Cristaldo Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio recebeu, nas últimas horas, uma proposta do Al-Tawoon FC, da Arábia Saudita, por Franco Cristaldo. Conforme apurado pelo CP, o valor é de 6 milhões de euros (R$ 36,6 milhões na cotação atual). Porém, o Tricolor considerou baixa a oferta.

Cristaldo é um dos principais jogadores do Grêmio na atual temporada. Até por isso, ele já vinha recebendo sondagens da Europa, da MLS, a liga dos Estados Unidos, e do América, do México. O meia argentino também aguarda uma valorização salarial do Tricolor.

Em 2024, Cristaldo é o artilheiro do clube gaúcho. São 10 gols marcados em 36 partidas, além de quatro assistências distribuídas. O contrato na Arena é válido até o final de 2026.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais