Grêmio

Grêmio recebe propostas por Pedro Rocha e Arthur

Depois da desistência de Luan, russos do Spartak querem a contratação do atacante gremista

Grêmio pode fazer pronunciamento sobre possível saída de Pedro Rocha
Grêmio pode fazer pronunciamento sobre possível saída de Pedro Rocha Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio pode negociar Pedro Rocha e Arthur ainda na janela de transferência do inverno brasileiro. O atacante virou opção para os russos do Spartak após Luan descartar a transferência para o clube de Moscou. Mesmo com a negativa, o empresário de Luan segue confiando que a transação pode ser concretizada até esta quarta. Segundo informações do colunista e blogueiro do Correio do Povo, Hiltor Mombach, o primeiro oferecimento girou em torno de 8 milhões de euros, considerado baixo pela direção. Os dirigentes do Tricolor aceitam negociar o atleta por 12 milhões de euros. As negociações estão em andamento.

Pedro Rocha ganhou importância no Grêmio no segundo semestre do ano passado, quando se transformou em peça decisiva na conquista da Copa do Brasil de 2016. Na decisão contra o Atlético-MG, o jogador marcou dois gols no Mineirão e encaminhou o título fora de casa.

O volante Arthur também interessa a um clube do exterior, que já teria feito uma proposta oficial para contar com o meio de campo. As janelas de transferência dos principais centros futebolísticos mundiais fecham no dia 31. Ucrânia e Espanha fecha no dia 1º de setembro. No México, ela encerra em 5 de setembro e Turquia de 8 de setembro.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais