Grêmio: Renato admite má atuação diante do Estudiantes e cita grande jogo contra Fluminense
Treinador evitou projetar duelo com os atuais campeões, mas avaliou que são equipes que se conhecem bem
publicidade
O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, admitiu que o Tricolor teve uma atuação ruim diante do Estudiantes na noite deste sábado no Couto Pereira.
O empate em 1 a 1 deixa o time em segundo lugar no Grupo C da Libertadores e leva a equipe gremista a encarar os atuais campeões Fluminense nas oitavas de final. "Não tem jogo fácil. Será mais um brasileiro que irá ficar pelo caminho. Fluminense tem uma grande equipe”, resumiu.
Sobre possíveis estratégias, Renato ponderou que os jogos irão acontecer somente nos próximos meses e “tem muito para acontecer ate lá”. “A Libertadores volta somente em agosto. Eles nos conhecem bem, mas nós conhecemos bem eles", afirmou o treinador.
Apesar da classificação na segunda colocação, Renato destacou que o importante foi avançar para a próxima fase. "Passamos, quando muita gente não acreditou que a gente ia conseguir".
Diego Costa preocupa
O centroavante Diego Costa deixou o campo por uma “fisgada no adutor da coxa”, segundo Renato. O treinador pontuou que ele irá passar por exames para se compreender a gravidade da lesão.
O camisa 19 tem sido o principal destaque ofensivo do time gremista na temporada e ajudou com mais uma assistência nesta noite.