Grêmio

Grêmio retira letreiro de "Campeão do Mundo" do Olímpico

Luminoso será colocado na Arena, assim como pórtico e refletores

Item será colocado na Arena, assim como pórtico e refletores
Item será colocado na Arena, assim como pórtico e refletores Foto : Grêmio / Divulgação / CP
O fim do Olímpico está próximo. Aos poucos, o Grêmio vai dando adeus ao palco de suas maiores conquistas. Na manhã desta segunda-feira, o clube encaminhou a retirada do letreiro que diz "Grêmio - Campeão do Mundo".

Um guindaste foi deslocado até o estacionamento do Olímpico para retirar o letreiro, que passará por um processo de restauração e será colocado na Arena em três semanas. Além deste item, o clube levará os refletores e o pórtico, tudo para "dar alma" ao estádio.  

A previsão é de que a demolição do Olímpico ocorra nos primeiros dias de outubro, preferencialmente em um domingo, onde seriam amenizados os efeitos para a cidade, já que está previsto a interdição de algumas ruas no entorno do estádio e a necessidade de que alguns moradores tenham que deixar as residências.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais