A direção deve alegar que não teve tempo de avaliar o jogador devido à lesão recente. Os ucranianos pedem cerca de 5 milhões de euros (quase R$ 13 milhões) pelo passe em definitivo do atleta.
Embora diga que o assunto é da direção gremista, o técnico Vanderlei Luxemburgo não esconde o desejo de ter o jogador até o fim da temporada. O treinador elogiou Bertoglio nesta quinta-feira, afirmando que se trata de um profissional de qualidade. “Envolve uma cifra muito alta, que tem que ser discutida com a diretoria. Tem que ser decidido com calma. É um jogador que interessa, mas o ideal seria que o Dínamo tivesse um pouco de sensibilidade para renovar o empréstimo”, comentou.
Lateral Dener é emprestado ao Vitória
O Grêmio vai emprestar o lateral-esquerdo Dener até o fim do ano para o Vitória. O jogador, que voltou ao Olímpico após disputar o Gauchão pelo Veranópolis, vai para atuar no clube baiano, na Série B do Campeonato Brasileiro, para ganhar experiência. O Tricolor contratou o lateral Fábio Aurélio para a função, que deve ter condições de jogo em julho.