Grêmio

Grêmio tem desfalque de última hora para a decisão da Recopa Gaúcha

Tricolor divulgou a lista dos relacionados para encarar o São José, na noite desta terça-feira, na Arena

Villasanti vai voltar a atuar em 2026
Villasanti vai voltar a atuar em 2026 Foto : Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio divulgou, ao meio-dia desta terça-feira, a lista dos jogadores relacionados para a decisão da Recopa Gaúcha, contra o São José. Além dos desfalques já confirmados, Mano Menezes não poderá contar com Villasanti. O volante paraguaio apresentou um desgaste físico e está sendo preservado para o confronto diante do Cruzeiro, no próximo domingo.

Villasanti se junta a Marlon, Cuéllar, Cristian Olivera e Braithwaite como ausências para o duelo desta noite, às 19h30min, na Arena. Além deles, João Pedro e João Lucas seguem se recuperando de lesões musculares. Por outro lado, Igor Serrote, Edenilson e Monsalve voltam a ficar à disposição no banco de reservas.

A provável escalação tricolor tem: Tiago Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann e Lucas Esteves; Dodi, Alex Santana e Cristaldo; Alysson, Amuzu e Arezo.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais