Grêmio

Grêmio treina pênaltis no CT do Santos

Cinco jogadores tiveram 100% de acerto nas cobranças

Grêmio treinou no CT do Santos nesta segunda-feira
Grêmio treinou no CT do Santos nesta segunda-feira Foto : Juares Dagort / Grêmio / Divulgação / CP
*Com informações do repórter Rafael Pffeifer

De olho no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o Grêmio
treinou cobranças de pênaltis na tarde desta segunda-feira. O elenco gremista trabalhou no CT Rei Pelé, do Santos, no litoral paulista.

• Grohe desfalcará o Grêmio contra o Palmeiras

Participaram das atividades com bola apenas os jogadores que não atuaram no empate com o Santos nesse domingo. Com isso, o técnico Renato Portaluppi iniciou o treinamento com um trabalho de dois toques em campo reduzido. Quatorze atletas participaram desse trabalho.

Depois do treino em campo reduzido, os jogadores bateram pênaltis. Cada jogador realizou três cobranças. Douglas, Edilson, Henrique Almeida, Pedro Rocha e Ty tiveram 100% de aproveitamento e converteram as três cobranças. O pior desempenho foi de Pedro Geromel, que converteu apenas uma. Os demais acertaram duas, cada.

O Grêmio volta a treinar em Santos nesta terça-feira. Depois, a delegação parte rumo a São Paulo. O jogo contra o Palmeiras está marcado para as 21h45min desta quarta-feira no Allianz Parque. Após vencer por 2 a 1 na Arena, o Tricolor joga pelo empate para garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais