Grêmio

Grêmio: treinador do Inter Miami cita "travas" que impedem saída de Suárez

Tata Martino admitiu publicamente que os norte-americanos tem interesse na contratação do uruguaio

Foto : Chandha Khanna / AFP / CP

O técnico do Inter Miami, Tata Martino, cedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira e admitiu que o clube norte-americano busca a contratação de Luis Suárez. No entanto, o treinador citou que a negociação vive dificuldades pelas "travas" do centroavante no Tricolor. 

"Alguns dos nomes vocês sabem. O tema de Luís vocês conhecem. Para ser definitivo, tem algumas travas que precisa ver com o Grêmio. Isso foge do controle do Inter Miami", disse. O argentino projetou estar com o grupo completo no final do ano para encarar os desafios da MLS.

"Entendemos que precisamos estar com o grupo formado em dezembro e janeiro. Todas as variantes estamos manejando com os dirigentes". Martino explicou a compra de uma vaga de estrangeiro feita pela equipe no último domingo, mas não atribuiu isso à contratação de Suárez. 

Suárez segue trabalhando normalmente no Grêmio, enquanto a situação não chega a uma resolução.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais