O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior mantém o discurso de confiança, mas reconheceu, em entrevista à Rádio Guaíba, que será necessário evolução para buscar a classificação na Libertadores. "São jogos de exigências muito maiores. Terá de ser um nível bem superior do que temos apresentado", enfatizou. O Tricolor encara a LDU nesta quarta, às 21h45min, na Arena.
"Se não fizer o dever em casa, vai ter que fazer escore fora", acrescentou Bolzan. "Precisa vencer os dois jogos na Arena, contra LDU e San Lorenzo, para não ter surpresas", projetou o dirigente.
Mesmo com a pressão e a sequência de jogos com problemas defensivos, o presidente mostrou otimismo de um bom resultado. "Estou com um palpite muito positivo. Temos que matar o jogo, pois serão fundamentais os três pontos", alertou Bolzan.
Apesar dos deslizes recentes, o dirigente segue apostando no conjunto formado desde 2015 para atingir as metas. "O trabalho foi feito dentro da normalidade com os jogadores que o Roger tem no elenco", apontou, antes de reforçar o compromisso com os três pontos. "A vitória contra a LDU é um dever estratégico para chegar na frente e seguir adiante", finalizou.
Grêmio vai precisar ser superior para matar o jogo, diz Bolzan
Presidente projetou um time mais competitivo contra LDU