Grêmio

Grêmio abre a semana com dúvidas para o Gre-Nal decisivo da Copa do Brasil

Clássico 454 acontece nesta quinta-feira, às 20h, na Arena

Diego Caito atuou lesionado em boa parte do Gre-Nal 453
Diego Caito atuou lesionado em boa parte do Gre-Nal 453 Foto : LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA / CP

Após derrotar a Chapecoense pelo Brasileirão, o Grêmio foca totalmente no Gre-Nal 454, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para o clássico desta quinta-feira, às 20h, na Arena, o técnico Luís Castro tem três dúvidas para montar a equipe: Diego Caito, Amuzu e Jovane Cabral.

Desfalque diante dos catarinenses, Diego Caito sofreu uma lesão no ombro esquerdo no clássico 453. No último domingo, o lateral-direito apareceu para acompanhar a partida na Arena usando uma tipoia e é preocupação para o confronto contra o Inter. Caso não tenha condições de jogo, Pavón e João Pedro são as alternativas para substituí-lo.

Na frente, Castro não sabe se poderá contar com as duas opções que tem para a ponta esquerda. Jovane Cabral sentiu um desconforto no aquecimento da partida contra a Chapecoense e precisou ser substituído por Amuzu, que vem atuando sem estar nas suas melhores condições.

“Preocupa para quinta-feira (Jovane), como preocupa o Amuzu, que também estava limitado e teve de jogar até o seu limite. O Jovane sentiu um problema muscular, que será avaliado amanhã. Vamos verificar se existe possibilidade de ele ficar à disposição para o Gre-Nal”, revelou o treinador português, após a vitória sobre a Chapecoense.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais