Grêmio

Grêmio deverá promover estreia em equipe alternativa para encarar o Guarany de Bagé

Weverton treinou normalmente, no CT Presidente Luiz Carvalho, nesta segunda-feira

Weverton em treino do Grêmio nesta segunda-feira
Weverton em treino do Grêmio nesta segunda-feira Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Novo goleiro do Grêmio, Weverton treinou pela primeira vez com os demais companheiros, na manhã desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O camisa 1 deverá fazer a sua estreia nesta quarta-feira, às 21h30min, diante do Guarany de Bagé, pela 4ª rodada do Gauchão.

Para o confronto no interior do Rio Grande do Sul, Luís Castro deve optar por uma equipe alternativa. Jogadores como Marcos Rocha, Marlon, Arthur, Tiaguinho e Carlos Vinícius, que atuaram durante os 90 minutos na goleada sobre o São Luiz, não devem sequer viajar a Bagé.

Um provável time do Grêmio tem: Weverton; João Pedro, Noriega, Balbuena (Viery) e Caio Paulista; Cuéllar, Dodi e Willian; Roger, Enamorado (Gabriel Mec) e André Henrique. A equipe será definida pelo técnico português no treinamento desta terça-feira pela manhã.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais