Grêmio

Grêmio tem dúvida na escalação contra o Atlético-MG

Marlon se recupera de pancada na panturrilha direita

Marlon fará testes antes do jogo contra o Galo
Marlon fará testes antes do jogo contra o Galo Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio tem o time quase definido para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 18h, na Arena MRV, pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil. A única dúvida está em relação à presença de Marlon. O lateral-esquerdo se recupera de pancada na panturrilha direita.

Marlon vai passar por testes no Rio de Janeiro, onde a delegação tricolor treina nesta quinta e sexta-feira antes de viajar para Belo Horizonte. Apesar do otimismo sobre a participação do jogador no jogo decisivo, ele foi visto mancando no Maracanã.

Caso Marlon não fique à disposição, Caio Paulista deve ser o escolhido por Renato Portaluppi. A provável escalação gremista deve ter: Weverton; Wallace, Balbuena e Kannemann; João Pedro, Noriega, Villasanti e Marlon (Caio Paulista); Enamorado, Amuzu e Carlos Vinícius.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais