Grêmio

Grêmio: Weverton é registrado no BID e pode estrear contra o Guarany de Bagé

Goleiro não atua desde outubro do ano passado

Weverton fará a estreia com a camisa do Grêmio em Bagé
Weverton fará a estreia com a camisa do Grêmio em Bagé Foto : LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA / CP

O goleiro Weverton teve seu nome registrado no BID da CBF na tarde desta terça-feira. Com isso, o jogador está liberado para estrear com a camisa do Grêmio diante do Guarany de Bagé, na noite desta quarta-feira, no estádio Estrela d'Alva.

Recuperado de fissura na mão, o goleiro vai voltar a atuar após três meses. A última aparição aconteceu em outubro do ano passado, na goleada do Palmeiras sobre o Bragantino por 5 a 1, em jogo do Campeonato Brasileiro.

Novo camisa 1, Weverton chegou à Arena para ser titular. O goleiro vai assumir a condição que era de Gabriel Grando, utilizado em duas das três partidas da temporada.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais