A semana Gre-Nal começou cheia de mistérios pelo lado do Grêmio. E assim deve ser até a véspera do clássico. O time que entrará em campo é uma incógnita. A boa notícia dessa segunda-feira foi a participação do meia Giuliano no treino realizado no CT Luiz Carvalho. Quem mais preocupa, no entanto, é Marcelo Grohe.
O goleiro não enfrentou o Fluminense no sábado por sentir uma lesão no músculo peitoral e ontem apenas correu em volta do gramado do CT, indicando que ainda não está liberado para trabalhar com bola. Tiago, seu substituto imediato, não foi bem nas duas últimas partidas.
Giuliano, por outro lado, mostrou boa desenvoltura no trabalho físico e depois no treinamento em campo reduzido. O Departamento Médico, porém, é cauteloso e vai aguardar os próximos dias para avaliar a reação do atleta à carga de trabalho.
Já o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, um dos jogadores mais regulares do Grêmio na temporada, tem o retorno praticamente garantido. Ele também treinou normalmente ontem e mostrou estar recuperado de uma lesão muscular.
Grohe é motivo de preocupação do Grêmio para Gre-Nal
Goleiro ainda não voltou a treinar com grupo após sentir dores no peito