Guerra confirma que Suárez quer fazer tratamento na Espanha
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Guerra confirma que Suárez quer fazer tratamento na Espanha

Em coletiva, presidente afirmou que direção e atleta estão definindo melhor momento para viagem

Lucas Mello

publicidade

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, confirmou que Luis Suárez quer ir para Barcelona, na Espanha, para consultar com seu médico sobre as dores no joelho esquerdo. Nas últimas semanas, o assunto Suárez rendeu muito debate, polêmica e conflito de versões, com especulações de que o atleta deixaria o Tricolor antes do fim do contrato, para jogar nos Estados Unidos ao lado de Messi, e de que pensava em encerrar a carreira em função das dores.

"Suárez tem sido o melhor jogador dos jogos. Tem sempre treinado. Suárez, efetivamente, tem dores no joelho. O Brasileirão tem uma logística muito grande. Ele gostaria, sim, de se consultar com o médico em Barcelona e o Grêmio concorda. Estamos vendo um melhor momento para fazer isso", afirmou Guerra em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira.

Guerra negou as especulações de que o uruguaio poderia trocar o Grêmio pelo futebol dos Estados Unidos, para atuar ao lado de Messi. "Não, não teve (jogar no Inter Miami). Suárez está cumprindo religiosamente o contrato no clube." 

No sábado, o Grêmio enfrenta o Bahia, em Salvador, pela 13º rodada do Brasileirão. A partida inicia às 18h30. O presidente garantiu que o craque embarca com a delegação. "Ele vai para Bahia. Mas se vai jogar ou não, é uma questão técnica."


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895