Guerra destaca que jogo estava “controlado” até o pênalti para o Ceará e enxerga evolução no Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Guerra destaca que jogo estava “controlado” até o pênalti para o Ceará e enxerga evolução no Grêmio

Presidente lamentou que o Tricolor não conseguiu pontuar na Arena Castelão

Lucas Mello

Edenilson foi titular na partida deste sábado à noite

publicidade

Alberto Guerra destacou que o pênalti marcado para o Ceará, aos 22 minutos do primeiro tempo, mudou o rumo da partida deste sábado à noite. Na sua visão, o confronto estava controlado pelo Grêmio até a infração marcada pela árbitra Edina Batista. A partir de então, com a adversidade no placar, o Tricolor precisou se expor mais na Arena Castelão.

“Fazia tempo que o Ceará não jogava uma partida de Série A, o estádio estava lotado, uma pressão boa. Enfim, normal do Campeonato Brasileiro. Até o pênalti, o jogo estava controlado. Acho importante analisar essa circunstância, porque, quando acontece isso, o jogo muda. Aí entramos para uma estatística de que, quem faz o primeiro gol, tem 70% de chance de não perder. O que obrigou o Grêmio a se jogar mais”, analisou.

Assim como Gustavo Quinteros, Guerra viu evolução na equipe gremista. O mandatário tricolor lamentou, que os gaúchos não conseguiram sair com pelo menos um empate de Fortaleza. “Acho que teve algumas coisas que evoluíram e outras não. É seguir trabalhando, levantar a cabeça, não tem muito o que falar. Nós também não estamos felizes com o resultado. Era um jogo que esperávamos pontuar, mas infelizmente não foi possível”, finalizou.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895