Hermann elogia Tiago Nunes e exalta avanços na preparação física do Grêmio

Hermann elogia Tiago Nunes e exalta avanços na preparação física do Grêmio

Marcos Hermann citou "fim de jogos no campo do adversário"

Correio do Povo

Grêmio se impôs fisicamente no meio campo diante do Inter

publicidade

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, elogiou o técnico Tiago Nunes após o empate em 1 a 1 no clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena. O resultado valeu ao Tricolor o tetracampeonato estadual.

O dirigente destacou o papel da nova comissão técnica no título conquistado neste fim de semana. Elogiou Tiago Nunes, e falou da confiança que o grupo ganha após o tetracampeonato. "Dá lastro para a continuidade do trabalho. Fomos campeões, isso ajuda demais a seguir com o projeto, que esperamos que seja vencedor", frisou.

Veja Também

Hermann também destacou os avanços na preparação física do Tricolor após a chegada da comissão técnica. De acordo com ele, o Grêmio tem terminado os jogos ocupando o campo do adversário. "Avançamos nesse quesito. Cabe ressaltar o trabalho da equipe de preparação física para isso", frisou.

Após o tetracampeonato estadual, o Grêmio volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o La Equidad, fora de casa, às 21h30min, para cumprir tabela pela Sul-Americana. No domingo, às 16h, enfrenta o Ceará, no Castelão, na estreia do Brasileirão.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895