Tiago Nunes cita "continuidade" no Grêmio e projeta: "Primeiro título de muitos"

Tiago Nunes cita "continuidade" no Grêmio e projeta: "Primeiro título de muitos"

Treinador também celebrou a chegada do atacante Douglas Costa, anunciado na sexta-feira pelo clube

Correio do Povo

Técnico Tiago Nunes exaltou continuidade do trabalho de Renato Portaluppi

publicidade

O técnico Tiago Nunes garantiu, em entrevista coletiva neste domingo após o empate em 1 a 1 diante do Inter, que a conquista ficará como um "momento marcante" de sua trajetória no Grêmio. O resultado garantiu o tetracampeonato gaúcho ao Tricolor, e a primeira taça do treinador desde a sua chegada. 

Nunes celebrou a melhor campanha, e citou a dificuldade no "primeiro campeonato" que acompanhou em sua vida, ressaltando a importância do título. "Para um cara que sai do interior, e chega a um dos maiores clubes do mundo, é um momento marcante. Espero que seja o primeiro de muitos", projetou.

O treinador citou a importância da continuidade no trabalho. Em repetidas vezes, Nunes elogiou o que vinha sendo desenvolvido por Renato Portaluppi desde 2016. "A gente trabalha com os pés no chão, dando sequência a um trabalho de excelência. Pensar dia a dia, ver como evoluir e quais jogadores funcionam melhor", ponderou.

O técnico também celebrou a contratação do atacante Douglas Costa. O jogador foi anunciado nesta sexta-feira e, em breve, estará à disposição do técnico Tiago Nunes. "Jogador de excelência. Uma contratação desse quilate mexe com o imaginário do torcedor e dá muita confiança para a equipe", frisou.

Após o tetracampeonato estadual, o Grêmio volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o La Equidad, fora de casa, às 21h30min, para cumprir tabela pela Sul-Americana. No domingo, às 16h, enfrenta o Ceará, no Castelão, na estreia do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895