Imprensa da Bélgica confirma acerto do Grêmio com o atacante Francis Amuzu
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Imprensa da Bélgica confirma acerto do Grêmio com o atacante Francis Amuzu

Ganês com nacionalidade belga deve assinar até o fim de 2026

Correio do Povo

Atacante seria reforço para os lados

publicidade

O Grêmio teria acertado a contratação do atacante Francis Amuzu, conforme a imprensa europeia. De acordo com o jornalista belga Sacha Tavolieri, o jogador que atua pelos lados do campo firmaria um contrato até o fim de 2026.

Amuzu, que pertence ao Anderlecht, foi procurado pelos gaúchos há algumas semanas. As conversas, que chegaram a travar com o interesse do Napoli, da Itália, voltaram a esquentar com a desistência do clube italiano, que optou por outros nomes. Agora, o Tricolor espera o fechamento da janela europeia para confirmar a contratação do atacante ganês, com nacionalidade belga.

De acordo com a imprensa da Bélgica, a proposta do Grêmio para fechar com Amuzu em definitivo é de 1,2 milhão de euros (R$ 7,1 milhões, na cotação atual). O contrato do jogador é válido até metade deste ano. Desde 2017 no Anderlecht, ele soma 251 jogos, com 28 gols marcados e 24 assistências distribuídas. Em 2019, disputou a Euro Sub-21 pela seleção belga.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895