Grêmio

Ingressos para três setores da Arena estão esgotados para jogo com Botafogo

Entradas começaram a ser vendidas às 11h desta sexta-feira

Ingressos para jogo com Botafogo começaram a ser vendidos nesta sexta
Ingressos para jogo com Botafogo começaram a ser vendidos nesta sexta Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
A torcida do Grêmio já esgotou ingressos para três setores da Arena para a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Botafogo na próxima quarta-feira, às 21h45min. As entradas começaram a ser vendidas no final da manhã desta sexta-feira.

Foram esgotados ingressos para a arquibancada norte (lugar mais barato) e cadeiras norte e leste da Arena. A expectativa de público supera 50 mil para a partida.

Para o jogo, o Grêmio fez uma promoção para crianças. Menores, entre 3 e 11 anos, acompanhados pelo responsável, pagam R$ 20 (exceto arquibancada norte, camarote e torcida visitante). No setor camarotes, menores de 3 a 15 anos terão desconto de 50%.

Os camarotes avulsos compartilhados também tiveram redução de valores. Os ingressos agora custam R$ 270 por pessoa nesse setor em compras feitas direto no site da Arena.

Confira os valores dos ingressos:

 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais