Grêmio

Inscrição de Edílson depende de rescisão entre Corinthians e Monte Azul

Grêmio deve acelerar legalização de novo reforço para Brasileirão

Inscrição de Edílson depende de rescisão entre Corinthians e Monte Azul
Inscrição de Edílson depende de rescisão entre Corinthians e Monte Azul Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio trabalhará nos bastidores durante esta sexta-feira para regularizar a situação de Edílson. A tendência é que ele ainda não possa estrear contra o Flamengo, domingo. É necessário que a rescisão do contrato do Corinthians com o Monte Azul e o novo vínculo com o Grêmio apareçam no BID até o fim da tarde.

Apresentado nessa quinta, o lateral definiu como principal virtude a liderança adquirida. “O Edílson de 2010 era mais menino. Hoje chego com uma conquista muito grande, do Brasileirão, sendo um dos líderes do vestiário, mesmo sem ser titular sempre”, afirma. “O Grêmio não é um time que eu nasci amando, mas que aprendi a respeitar, gostar e amar. Me sinto em casa aqui e fiz todo o esforço possível para vir”, declarou.

Adversário de domingo em crise

O Grêmio enfrentará domingo, às 16h, na Arena um time em crise. O Flamengo vem de três eliminações, a última na quarta-feira, perdendo por 2 a 1 para o Fortaleza, no Rio, pela Copa do Brasil. Correntes no clube pedem a demissão de Muricy Ramalho, que está afastado por uma arritmia cardíaca. A equipe será treinada interinamente por Jayme de Almeida.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais